Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Frustração", admite secretário sobre Serra do Faxinal

A licitação para as obras na rodovia não teve empresas interessadas
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 04/10/2021 - 08:05 Atualizado em 04/10/2021 - 08:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, desta segunda-feira, 04, o secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Thiago Vieira, comentou a licitação deserta das obras da Serra do Faxinal. Ele lamentou a falta de interessados e afirmou que foi uma “frustração”.

“De fato, dentro do compromisso de retomar as obras da Serra do Faxinal, nós tivemos essa frustração com a licitação deserta da BR-290. Agora, a gente pega o orçamento e começa a detalhá-lo, para tentar entender o porquê não teve empresas interessadas. Isso leva uns 10 dias. A nossa tendência é lançar nova licitação em outubro. E sendo pela segunda vez não haver interessados, a gente pode fazer uma dispensa de licitação. Então, vamos analisar e relançar essa licitação. O mais estranho é que não houve impugnação. De qualquer forma, é agir nas próximas duas semanas, fazer análise desse processo agora em outubro e relançar”, garantiu Vieira.

Sobre um possível erro nos valores como motivo para a ausência de adesão à licitação, o secretário disse que a cotação não está desatualizada, tanto que não houve impugnação. “O fato é que a gente não vai se cansar de tentar terminar essa obra, que é a única obra parada no estado”, declarou ele.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito