Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Franquia de Vin Diesel estreia em Criciúma com exposição de máquina veloz e furiosa

Filme estará em exibição no GNC Cinemas, do Nações Shopping, a partir desta sexta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 18/05/2023 - 20:05 Atualizado em 19/05/2023 - 09:34

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estreia nesta sexta-feira (19), mais um filme da franquia Velozes & Furiosos. O longa será exibido nas telas do GNC Cinemas do Nações Shopping. Para deixar a diversão ainda maior, uma exposição com um dos modelos usados na série estará em frente ao cinema, onde os fãs poderão fazer fotos com o furioso.

Na estreia do filme, o público poderá conferir o Toyota Supra A91-CF Edition 2022. A máquina é 0km e conta com 387cv. Possui tração traseira e também é produzida com Carbon Fiber Edition. "Foram apenas 600 unidades fabricadas, as rodas são 19 polegadas forjadas. A parte interna em couro e alcântara com acabamentos em fibra de carbono. O valor dela ultrapassa o um milhão de reais", revela Yan Meller Vieira, gerente de Marketing da CDN Motors.

O Toyota Supra MK IV de 1994 ficou famoso no primeiro filme, em 2001, da franquia Velozes & Furiosos que contou com a participação do ator falecido Paul Walker (com o personagem Brian O'Conner), que contracenou como ator principal nas principais perseguições junto ao ator Vin Diesel (Dominic Toretto). "Estaremos com o modelo atualizado do mesmo carro usado no primeiro filme da franquia", completa Fernanda Prado, gerente de Marketing do Nações Shopping.

Sinopse

No décimo filme da série Velozes & Furiosos e último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho.

Agora, eles devem desafiar o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante (Jason Momoa), para destruir o mundo de Toretto e destruir tudo - e todos - que ele ama.

Ele então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas. O fim da estrada começa e Velozes & Furiosos 10 lança os capítulos finais de uma das franquias globais mais famosas e populares do cinema, agora em sua terceira década e ainda forte com o mesmo elenco e personagens centrais de quando começou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito