Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Forte em casa, Londrina precisa vencer para manter-se no G-4

Adversário do Tigre nesta sexta-feira vem de derrota e, em caso de novo tropeço, deve deixar a zona do acesso
Por Heitor Araujo Londrina - PR, 15/08/2019 - 18:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O adversário do Tigre nesta sexta-feira, 16, vem de derrota, mas credencia-se como uma das principais equipes desta Série B. O Londrina ocupa a quarta colocação na competição, com 24 pontos conquistados em 15 partidas. Mas o retrovisor está lotado e o Tubarão, apelido do clube, precisa da vitória para manter-se no G-4 da Série B. Em caso de tropeço, pode perder até cinco posições.

Na última rodada, o time do técnico Alemão foi derrotado para o América-MG, que vem numa ascendente na tabela de classificação. 4 x 3 para o Coelho no Independência, em jogo de viradas. Para o confronto contra o Tigre, o Londrina deve ter alterações, devido a desfalques e retorno de jogadores importantes.

Dagoberto e o capitão Germano retornam ao time, após cumprir suspensão. Marcondes (zagueiro), Anderson Leite (volante) e Paulinho Moccelin (atacante) estão fora por lesão. Augusto (zagueiro), está suspenso.

Alemão deve fazer cinco ou seis modificações: Silvio e Diogo Silva na zaga; na lateral esquerda Felipe Vieira, que retornou ao clube e pode fazer a re-estreia; a dupla de volantes deve ter Germano, auxiliado por Bertotto ou Denner; e no ataque, a volta o Dagoberto

Assim deve entrar em campo o Londrina, com a bola rolando a partir das 19h15: Matheus Albino; Raí Ramos, Sílvio, Diogo Silva e Felipe Vieira; Germano, Denner (Bertotto) e Higor Leite; Safira, Dagoberto e Anderson Oliveira. 

Forte em casa

Nos últimos anos, o Londrina bateu na trave na luta pelo acesso à Série A. Um fato é marcante: o estádio do Café. Neste ano, em sete partidas pela Série B como mandante, o Londrina venceu cinco, empatou uma e perdeu uma. Na oitava rodada, a Ponte Preta venceu por 3 a 1. O empate veio justamente no último confronto no interior paranaense, contra o Atlético Goianiense, por 1 a 1.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito