Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fortaleza despede-se da Série B com derrota

Campeão e promovido à Série A, tomou 1 a 0 do Coritiba, do técnico Argel, fora de casa
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 23/11/2018 - 22:16 Atualizado em 23/11/2018 - 22:31
Foto: Coritiba FC / Divulgação
Foto: Coritiba FC / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Fim de Série B para o Fortaleza. Campeáo antecipado e promovido à Série A faz algumas rodadas, o time cearense despediu-se da Segunda Divisáo na noite desta sexta-feira. Em partida antecipada da última rodada, o Fortaleza perdeu para o Coritiba por 1 a 0 no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Com 71 pontos, a equipe do técnico Rogério Ceni parte para a elite após uma campanha impecável: 21 vitórias, 8 empates e 9 derrotas em 38 partidas, com 54 gols marcados e 33 sofridos.

Já o Coritiba, que nesta semana confirmou a renovação de contrato com o técnico Argel Fucks, ex-Criciúma, para a próxima temporada, fechou a Série B com 52 pontos. Está em nono lugar e só cairá para décimo se o Guarani pontuar contra o Londrina neste sábado, em Campinas. Um empate já basta para o time paulista tirar a nona posição do Coxa.

Argel iniciou a Série B em condição desconfortável. Deixou o Criciúma em último lugar após cinco derrotas em cinco jogos. Só voltou a trabalhar na competição na 28º rodada, quando assumiu o Coritiba empatando em 1 a 1 com o CRB em Maceió. No alviverde fez, nesta reta final, 11 partidas, com quatro vitórias, quatro empates e três derrotas.

A Série B 2018 termina neste sábado com nove jogos. Em disputa as duas últimas vagas no acesso entre Avaí, Ponte Preta e CSA e a última no rebaixamento entre Paysandu, Criciúma, Oeste, CRB, Figueirense e São Bento.

A última rodada - Sábado, 17h

Criciúma x Sampaio Corrêa

Paysandu x Atlético (GO)

CRB x Figueirense

Boa Esporte x Oeste

São Bento x Vila Nova

Avaí x Ponte Preta

Juventude x CSA

Guarani x Londrina

Goiás x Brasil

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito