Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Forquilhinha lança o maior programa de pavimentações

Mais de 25 km de estradas serão pavimentadas até o fim de 2020
Por Redação Forquilhinha, SC, 22/05/2019 - 14:42
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Forquilhinha vai lançar o programa “Forquilhinha Faz”, que prevê o investimento de R$ 26 milhões. Este é considerado o maior projeto de pavimentações da história da cidade, onde mais de 25 km de estradas serão pavimentadas até o fim de 2020. O evento de lançamento está marcado para a próxima terça-feira dia, 28, às 19h30 no auditório Alfredo Michels, no centro da cidade.

“Estamos muito felizes em estar à frente desta empreitada. E o mérito não é meu. Nos habilitar para dar este importante passo rumo ao desenvolvimento, só foi possível por que contamos com uma equipe comprometida e focada em buscar sempre o melhor para nosso município” destacou o prefeito Dimas Kammer.

No total 41 ruas serão pavimentadas, seja com asfalto ou lajotas. Entre elas estão a Rodovia Municipal dos Imigrantes Poloneses e a Rodovia João Backes que representam juntas a conclusão do lado norte do anel viário.  Além dessas, outras vias estruturantes serão contempladas.

“Ao fim do processo todo o conjunto de obras vai permitir desafogar o trânsito na Avenida 25 de julho, facilitar o escoamento de nossa produção agrícola, atrair novas empresas, proporcionar mais qualidade de vida a todos os moradores e com certeza, trazer outros inúmeros benefícios ao município e a população” afirma o vice prefeito Félix Hobold.

O projeto na íntegra será apresentado à população durante o lançamento do programa, com nome das ruas a serem pavimentadas e cronograma prévio de execução. Na oportunidade serão assinados os contratos com as empresas que irão realizar as obras. “Todos estão convidados a participar deste evento que marca um novo momento de avanços e melhorias em Forquilhinha”, ressalta o prefeito Dimas Kammer.

Serviço:

Lançamento do Programa “Forquilhinha Faz”
Data: 28 de maio (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Auditório Alfredo Michels (centro da cidade)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito