Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Força-tarefa distribui telhas para famílias afetadas pelo vendaval

Mais de 500 metros quadrados foram entregues durante o final de semana
Por Redação Içara, SC, 14/03/2022 - 14:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes da força-tarefa do Governo Municipal de Içara trabalharam no final de semana para distribuir mais de 500 metros quadrados de telhas para as famílias atingidas pelo vendaval do último dia 7. Um dia seguinte após o fenômeno, as equipes se mobilizaram e foram aos bairros afetados para fazer um levantamento dos estragos em residências. É importante destacar que as telhas serão distribuídas apenas para as famílias afetadas pelo vendaval.

Foram assistidas famílias dos bairros Barracão, Vila Nova, Ponta do Mato, Rio dos Anjos e região do Rio dos Porcos sul. Várias equipes do governo estiveram envolvidas como Defesa Civil, Assistência Social, Fundai, Administração e Serviços Urbanos. "Esta resposta precisa ser dada. No final de semana, já estava chovendo novamente e nós testemunhamos os profissionais da prefeitura trabalhando rápido para ajudar as famílias", comentou a prefeita Dalvania Cardoso.

A força-tarefa volta a campo nesta segunda-feira, dia 14, para avaliar os locais atingidos, possíveis famílias ainda desassistidas e o andamento dado para a colocação das telhas distribuídas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito