Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Fontana se reúne com Bolsonaro e Paulo Guedes

Empresário esteve na capital agradecendo a dupla pelas medidas que estão tomando
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/12/2019 - 16:49Atualizado em 12/12/2019 - 08:18
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

O empresário Olvacir Fontana esteve nesta quarta-feira, 11, reunido com o presidente da República, Jair Bolsonaro e com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Segundo ele, foi uma forma de agradecer pelas reformas realizadas, que beneficiarão o país e deixaram os empreendedores contentes.

“Fomos hoje a CNI, que à Confederação Nacional das Indústrias, fizemos uma homenagem ao Bolsonaro e ao ministro pelas mudanças que fizeram na legislação brasileira, para a retomada do crescimento e do desenvolvimento”, contou Fontana.

Segundo ele, foi mostrada uma pesquisa realizada com empresários, apontando até 80% de aprovação nas ações tomadas por Bolsonaro e sua equipe. “Nós temos que diminuir o tamanho do estado e aumentar o tamanho dos empreendedores e dos brasileiros, deixando nosso país mais musculoso e resistente”, comentou.

E para o próximo ano, a projeção é positiva. “Os empresários ficaram mais otimistas do que o governo, nesse último trimestre a maioria das empresas apresentou crescimento no faturamento. Eles querem continuar fazendo as mudanças necessárias para o Brasil continuar crescendo”, citou o empresário.