Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fontana promove a chegada do Papai Noel

Evento, com atrações para toda a família, será na próxima quinta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 25/11/2019 - 16:21 Atualizado em 25/11/2019 - 17:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chegada do Papai Noel é um dos momentos mais esperados no período natalino. Momento onde as pessoas se reúnem para se encantar com o clima natalino. Pensando em proporcionar esse clima festivo para as famílias, a Construtora Fontana realiza a chegada do Bom Velhinho, nesta quinta-feira, 28, às 19h30, na Praça Walter de Bona Castelan, no bairro Santa Bárbara.

A programação conta com diversas atrações, com a Banda de concerto do CEDUP, pipoca, algodão doce, brinquedos, a presença da Palhaça Narizinho e terá também distribuição de doces. Além disso, será inaugurada a decoração de Natal da Praça, e as famílias podem garantir seu registro ao lado do Papai Noel.

O presidente da Construtora, Olvacir Bez Fontana, ressalta que todos os anos a empresa realiza essa ação social, que visa proporcionar à comunidade uma noite especial de diversão, alegria e momentos em família. Valores esses que fazem parte da essência do estilo da Fontana de viver e proporcionar momentos inesquecíveis.

“É desta forma que conseguimos viver em harmonia, plantando coisas boas, contagiando as pessoas com amor, paz, gratidão, para que possamos juntos construir um mundo melhor”, frisa Fontana. 

O evento de Natal é aberto à toda comunidade.

Preservação da Praça Walter De Bona Castelan

Desde a mudança da sede da Construtora para o bairro Santa Bárbara, a praça foi adotada e segue sendo preservada, inclusive com mão de obra de um jardineiro da empresa. Essa ação visa contribuir com soluções para o desenvolvimento, com a valorização da cidade, bem como o embelezamento do entorno da sede da empresa que contempla todo o bairro.

“Todos somos influenciadores. O mundo não muda se não fizermos a nossa parte. Se cada um fizer um pouco, viveremos em uma comunidade harmoniosa e com muito mais qualidade de vida", ressalta Fontana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito