Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Foi um jogo pífio", avalia Tencati após derrota para o Nação

Técnico também pediu desculpas aos torcedores carvoeiros pelo resultado desta quarta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 06/07/2022 - 22:41 Atualizado em 06/07/2022 - 23:30
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

É, a derrota não agradou em nada, tanto os torcedores, como a própria comissão técnica do Criciúma. O treinador, Cláudio Tencati, fez a sua avaliação após o jogo desta quarta-feira (6) contra o Nação, onde a equipe perdeu por 1 a 0 para o time visitante.

"Nós estamos vivendo um momento que poderia ser um encanto. Mas, no futebol, existe uma só verdade. Ou você tem uma atitude para se impor ou acaba levando o gol como tomamos ali", comenta o técnico, que pediu desculpas aos torcedores.

Para Tencati, a equipe precisava conquistar o resultado. "Foi um jogo pífio a nível de resultado e do comportamento de alguns jogadores específicos. Estamos em duas competições importantes e todos sabem que precisam jogar com compromisso e responsabilidade", acrescenta.

Agora, após a partida, os olhares se voltam ao jogo de sábado, contra o Vasco. "Temos que pensar para a frente. Mas também estabelecer prioridades", frisa o técnico. 

Tencati também elogiou a equipe adversária e criticou a postura do Tigre. "Faltou o Criciúma ser mais incisivo, agressivo e as individuais serem mais evidentes no jogo. O futebol é coletivo, mas o individual pode definir a partida", frisa. 

Para o treinador, 'ninguém é bobo no futebol'. "Eu não me encanto com resultados subsequentes, mas, como o de hoje, eu não vou me enterrar em um buraco", ressalta. "Todos os jogos a gente precisa vencer. Vai ficar esse puxão de orelha em todo mundo porque não dá para cochilar", finaliza. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito