Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Foguinho deixa o Departamento Médico

Meia recupera parte física e voltará a ser opção para a partida contra o Guarani, no dia 24
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 12/09/2019 - 16:41Atualizado em 12/09/2019 - 16:47
Foto: Jota Éder
Foto: Jota Éder

Uma boa notícia, mas ainda não para a partida da sexta-feira da semana que vem contra o Atlético Goianiense. O meia Foguinho, um dos jogadores mais aclamados pelos torcedores do Tigre no Heriberto Hülse, deixou o Departamento Médico nesta quinta-feira, 12, e trabalha na recuperação física.

O jogador deve retornar aos gramados apenas no dia 24, na partida contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. 

Treinos

Nesta quinta-feira, o o grupo fez uma atividade técnica. Trabalho com bola, mas sem formação de equipe. O grupo vai treinar ainda na tarde de sexta e de sábado, com o domingo de folga. Waguinho Dias terá ainda toda a semana que vem para projetar a equipe que enfrente o Atlético Goianiense, no estádio Heriberto Hülse.

Danielzinho

Nome ainda não anunciado, mas deve ser ele o meia do Tigre. O jogador viria na tarde desta quinta-feira para assinar contrato. No entanto, por problemas de saúde da mãe do atleta, pediu para vir apenas no sábado ou no domingo.

Mateus já treina com grupo

Anunciado no começo da semana, o zagueiro Matheus Ferreira já treina com o grupo de jogadores. Ele chegou para somar-se a Sandro, Thales e Derlan como opções no setor defensivo.