Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma perto de anunciar meia Danielzinho (VÍDEO)

Jogador deve chegar na cidade nesta quinta-feira e tem a movimentação como principal característica
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 12/09/2019 - 14:54 Atualizado em 12/09/2019 - 14:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma confirma que está atrás de um e meia e deve anunciá-lo ainda nesta quinta-feira, 12 No entanto, João Carlos Maringá, diretor executivo de futebol, não antecipou o nome do provável novo reforço. O trabalho de reportagem crava: será Danielzinho, jogador do Novo Horizontino. A informação é do repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior.

O meio-campista atuou em oito partidas na Série D deste ano pela equipe paulista e marcou apenas um gol. Com 24 anos, tem passagens recentes por Oeste, Audax e Sampaio Corrêa.

No Maranhão, defendeu o Sampaio em 2018, participando de 25 partidas sem balançar as redes. De acordo com informações da imprensa local, é um jogador de velocidade e que participa bastante do jogo. Enquadra-se, portanto, naquele meia com características diferentes às de Daniel Costa, meia mais passador.

A passagem pelo Sampaio é definida como razoável pelo repórter da Rádio Timbira, Daniel Amorim. O time maranhense teve péssima campanha na Série B do ano passado e foi rebaixado.

Danielzinho foi revelado pelo Atlético Mineiro. Tem passagens também por Boa Esporte, Paraná e Ferroviária. Deve chegar a Criciúma ainda nesta quinta-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito