Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fogaça provou fortaia em Nova Veneza. E gostou

Diretor de marketing da Rede Bistek conta mais sobre a visita do chef Henrique Fogaça
Por Denis Luciano Nova Veneza, SC, 22/08/2019 - 17:39 Atualizado em 22/08/2019 - 17:45
Wagner Ghislandi com Pity Búrigo no Ponto a Ponto / Fotos: Amanda Farias / 4oito
Wagner Ghislandi com Pity Búrigo no Ponto a Ponto / Fotos: Amanda Farias / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quinta-feira tem sido de visita ilustre em Nova Veneza. A presença do chef Henrique Fogaça permitiu ao jurado do Masterchef Brasil conhecer um prato muito nosso. "Ele gosta de comidas simples e fartas. Ele comeu massa, comeu fortaia que ele não conhecia, o queijo mexido com ovo, e comeu polenta com galinha e gostou muito da nossa culinária", contou Wagner Ghislandi, do marketing do Bistek Supermercados, que promove a vinda de Fogaça à região.

"A gente vem programando esses 40 anos desde o ano passado. Um dos pilares era trazer eventos para Criciúma. Como a gente nasceu em Nova Veneza, pensamos em algo gastronômico para cá. O Bistek vem se posicionando muito, com itens importados, orgânicos", referiu, lembrando que a presença de Fogaça assinala os 40 anos da Rede Bistek. "Daí pensamos em um chef, veio o nome do Fogaça, e ele está sendo muito bem recebido", enfatizou.

Confira também - Nova Veneza recebe chef Fogaça para almoço

Ao lado do jornalista e chef Saimon Novack, Fogaça participa de uma aula show a partir das 20h no Palazzo Delle Acque. "Ele vai cozinhar um risoto de açafrão com ossobuco, com ingredientes do Bistek. E vai ter um bate papo com o público, ele vai contar a sua trajetória", detalhou Wagner. Oito dos presentes no evento vão saborear o prato. "Ele não faz refeições para grandes públicos, esses oito serão sorteados para comer a janta que ele prepara no evento", observou. "Ele faz tudo com muita paixão, isso casou muito com o Bistek, que é uma empresa familiar. Vai ser bem interessante, uma lição de vida para todos", concluiu.

Wagner Ghislandi participou do Ponto a Ponto Especial que a Rádio Som Maior está sendo apresentado direto de Nova Veneza, de onde irá ao ar também o Ponto Final a partir das 18h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito