Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FME reúne representantes esportivos no Paço Municipal

Encontro tratou sobre a liberação de práticas esportivas e normas exigidas durante a pandemia da Covid-19
Por Redação Criciúma, SC, 13/05/2020 - 22:38
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma reuniu na noite desta quarta-feira, 13, lideranças esportivas no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris. O encontro serviu para esclarecer dúvidas sobre a liberação de práticas esportivas e normas exigidas durante a pandemia da Covid-19. 

Além dos representantes esportivos, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o presidente da FME, Marco Antonio Cimolin, e o diretor técnico, Gustavo de Oliveira, participaram da reunião. "Foi um encontro muito produtivo. Muitos profissionais da área do esporte nos faziam questionamentos sobre essas liberações vindas nos últimos decretos do Governo do Estado e nos sentimos na obrigação de sanar essas dúvidas", frisou Cimolin. 

Eventos esportivos organizados pela FME estão suspensos por tempo indeterminado, mas as categorias de rendimento do município já tiveram a liberação de treinamentos, seguindo as normas estabelecidas pelo Governo de Santa Catarina. "Estamos atentos a todas as restrições e liberações e pensando no melhor para o esporte de nossa cidade. Esperamos que em breve isso tudo passe e que a prática esportiva possa voltar à normalidade", acrescentou diretor técnico da FME.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito