Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fiscalizações em estabelecimentos de Içara continuam intensificadas

Dois estabelecimentos foram notificados por estenderem o horário; vistorias continuam
Por Redação Içara, SC, 02/08/2020 - 22:01 Atualizado em 03/08/2020 - 08:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes do Governo de Içara e da Polícia Militar do município fizeram um trabalho intensificado durante todo o fim de semana, verificando se os estabelecimentos estão seguindo corretamente o decreto. Durante os três períodos, diferentes locais foram vistoriados para que todos tenham segurança contra o coronavírus. 

Dois estabelecimentos foram notificados por estenderem horário de atendimento. "Tivemos um trabalho de prevenção que no geral foi bem tranquilo, fomos bem recepcionados pelos estabelecimentos e prezamos pelo cumprimento do decreto, sendo que bares não abriram e as lanchonetes respeitaram as medidas de segurança", destacou o coordenador da Vigilância Sanitária, Fabiano Castagnetti.

Os trabalhos de fiscalização foram intensificados nas últimas semanas, o reforço das equipes da Fundação Municipal de Esportes, Defesa Civil, Agentes de Trânsito e toda equipe de Governo também contribuíram para que mais de 200 estabelecimentos sejam visitados e vistoriados durante a semana. A fiscalização seguirá acontecendo por tempo indeterminado. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito