Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Final do Jogos Entre Empresas acontece hoje

Jogo ocorre às 21h no Complexo Esportivo da Esucri
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 27/11/2019 - 09:53 Atualizado em 27/11/2019 - 12:49
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ocorre nesta quarta-feira, 27, às 21h, a final do Campeonato de Futebol Suíço dos Jogos Entre Empresas de Criciúma. Estarão frente a frente os times de Startex e Góes e Nicoladelli, no Complexo Esportivo da Esucri. 

O Jogos Entre Empresas começou em outubro deste ano, teve a participação de 14 empresas e é considerado um sucesso pelo diretor da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nícola Martins. Nícola Martins

"A competição se desenrolou da maneira como a gente imaginava. Temos certeza que a edição de 2020 vai ser ainda melhor e com mais modalidades. A final desta quarta-feira eu acredito que vai ser um jogo muito legal e que o alambrado em volta do gramado estará cheio", falou Nícola.

Junto com o Nícola, estiveram no Programa Adelor Lessa desta quarta-feira os presidentes das duas equipes finalistas, Rodrigo Góes, do Góes e Nicoladelli, e Jady Ferreira, da Startex. O clima fora de campo foi amistoso, mas dentro dele promete ser acirrado. 

"A Góes começou há pouco tempo. Vai ser um jogo disputado, mas o favoritismo fica todo para o outro lado. Às vezes o ânimo se exalta dentro do gramado, a gente tenta impor nossa opinião sobre os lances", disse Rodrigo. De acordo com o presidente do Góes, que também é auxiliar técnico e jogador, na equipe rolou até uma homenagem ao Jorge Jesus, campeão da Libertadores 2019 pelo Flamengo. "O nosso treinador a gente chama de Mister (ressaltando o sotaque carioca)", divertiu-se.

Jady falou sobre a trajetória que tem no futebol e sobre a expectativa para o confronto das 21h. "Eu sou suspeita para falar, estive dois anos à frente do Metropolitano de Nova Veneza. A empresa é patrocinadora do Metropolitano, sempre apoiamos o futebol na região. Temos um grupo de colaboradores já envolvido com o futebol e todos abraçaram a causa. Chegamos à final do campeonato, será um título inédito. Vamos com humildade buscar, que vença o melhor", declarou.

Antes da finalíssima, às 19h30, ocorrerá o jogo de terceiro lugar, entre Engenharia Castanhel e Cerâmica Portinari.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito