Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana será de Festa do Vinho em Urussanga

Titãs e Alok estão entre as principais atrações do sábado e domingo
Por Redação Urussanga, SC, 10/08/2019 - 08:46
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Urussanga espera continuar recebendo neste final de semana milhares de visitantes no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. Desde a última quarta-feira, dia 7, o município vivencia a XIX Festa do Vinho, que segue até domingo, dia 11. Já subiram ao palco Marília Mendonça, Wesley Safadão e Yasmin Santos. Hoje é dia de Titãs e neste domingo tem o famoso Alok. Neste final de semana os portões estarão abertos, sem cobrança de ingresso, nos períodos de sábado até às 16h e no domingo até às 14h. À noite, o valor estipulado é de acordo com a atração musical nacional.

“Depois dos primeiros dias de grande sucesso e atendimento das nossas expectativas, acreditamos que teremos um fim de semana de muita movimentação no Parque Municipal, durante todos os dias, com visitantes das mais diversas partes da região e do Estado, em busca da variedade de atrativos que o evento oferece”, garante o presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho e diretor de Turismo de Urussanga, Sergio Luiz Maccari Junior.

O evento realizado em Urussanga conta com quase 20 opções gastronômicos, oferecidas por entidades, clubes de serviço e associações culturais. Para harmonização dos pratos, o público pode apreciar os vinhos produzidos na região Vales da Uva Goethe, a primeira de Santa Catarina com Indicação de Procedência (IP).

"Já temos a tradição de vir à festa porque gostamos da cultura italiana e enxergamos na cidade de Urussanga essa identidade. O Parque Municipal proporciona um encontro da enogastronomia e percebemos neste ano novos pratos. Apreciamos bons vinhos e notamos a evolução na produção das vinícolas, tanto na qualidade quanto na apresentação dos rótulos. Tivemos a oportunidade ontem de assistir ao show nacional e foi uma boa escolha devido a capacidade do artista de interação, pois também agrada aqueles que procuram o entretenimento, não só voltando para a cultura italiana, tendo a junção ítalo-brasileira", turista de Balneário Camboriú, Valmir Haffermann.

Os últimos ingressos individuais e passaportes que dão acesso ao evento estão à venda pelo site Minha Entrada, nas bilheterias do Parque Municipal e também nos pontos de venda das cidades da região. A realização da XIX Festa do Vinho é da Prefeitura Municipal, por meio da Comissão Central Organizadora e da empresa X9 Promoções Artísticas, com patrocínio da Caixa e Governo Federal e em parceria com as entidades e associações culturais do município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito