Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana de trabalho forte no Criciúma

Sábado e domingo de treinamentos no CT. Tigre segue buscando adversários para jogos
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 22/06/2019 - 10:48
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A reapresentação, depois de oito dias de folga, foi na quinta-feira, 20. A sexta foi dedicada a trabalhos em dois turnos. O Criciúma quer aproveitar bem a intertemporada que o recesso para a Copa América está permitindo aos clubes da Série B. "Serão 19 dias e esperamos aproveitar o máximo possível", enfatizou o preparador físico William Hauptmann.

A sexta foi dedicada a um treino físico e técnico pela manhã e também à tarde. "O nosso nível físico está bom, esse descanso foi necessário e não causou qualquer problema", garantiu o preparador. Neste sábado e domingo os trabalhos são no período da manhã.

Enquanto isso, a diretoria continua trabalhando forte para conseguir marcar jogos para treinamentos, a pedido do técnico Gilson Kleina. Ficou encaminhada uma partida contra o Grêmio para o dia 5 de julho, uma sexta-feira, no CT do clube gaúcho, em Eldorado do Sul. As tratativas com Chapecoense, Avaí e Athletico Paranaense não evoluíram.

Não há contratações no radar nesse momento. A saída de algum jogador seria o caminho para abertura de espaço para novos investimentos. O lateral direito Carlos Eduardo tem o interesse do Brusque, e o goleiro Bruno Grassi teve conversas com o CRB. A diretoria já deixou claro que a chance de contratar depende da saída de alguns dos atuais atletas para desafogar a folha de pagamento.

O Criciúma volta a campo pela Série B no dia 9 de julho, em casa, contra o Coritiba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito