Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fim de semana com muitas atrações em Balneário Rincão

Confira a programação para sábado e domingo
Por Redação Balneário Rincão, SC, 13/01/2023 - 21:32
Foto: Renan Rosso/ Prefeitura de Balneário Rincão
Foto: Renan Rosso/ Prefeitura de Balneário Rincão

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um fim de semana com muitas atrações em Balneário Rincão. Atividades de orla, corrida, shows, e futebol, fazem parte da programação deste sábado e domingo. Para quem curte praia, na orla da Zona Sul, o Sesc/Senac estará, a partir das 9h, com atividades, esportes e recreação. Na orla central, a Unesc começa seu projeto a partir das 9h e também fará no domingo.

"Fim de semana com muitas atrações e com show gratuito. O Rincão Sertanejo acontece no sábado e é gratuito. Além do show, teremos corrida, futebol e atividades de orla. Mais um fim de semana com atividades para que toda família possa curtir", destaca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

Para quem gosta de correr e, ainda curtir as belezas naturais de nossa cidade, o circuito de Corrida Surf Scream, acontece no sábado, dia 14, a partir das 18h, com saída da Plataforma Norte. A disputa acontecerá em duas modalidades: 4km e 8km, exclusivamente na orla da praia.

A  2ª edição do Rincão Praia Kids de Futebol na categoria sub 11, também acontece no sábado, a partir das 8h30, no campo de areia do Centro Comunitário de Balneário Rincão. A cada fim de semana será uma categoria diferente (sub 11, 13, 15 e 17). O torneio vai até o dia 4 de fevereiro, encerrando com a categoria sub 17. Além de Balneário Rincão, teremos representantes de Criciúma, Içara, Araranguá e Orleans.

"Este torneio é de suma importância para os nossos alunos do projeto e também para as outras escolas e projetos esportivos da nossa região. Além da prática esportiva, tem o objetivo de promover a socialização e integração de todas as crianças e adolescentes participantes", comenta o coordenador do projeto, Allan Rezende.

E para quem curte sertanejo, Neguinho e Mari e Rafa prometem animar o Rincão Sertanejo, a partir das 21h30 no calçadão, com entrada gratuita.  E a atração mais prestigiada do verão, continua neste final de semana, o Trenzinho da Alegria. Na sexta-feira e no sábado ele estará na Praça da Zona Sul. Já no centro ele fica no sábado e domingo, a partir das 17h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito