Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Fila é uma questão conceitual”, diz coordenador da CCR Via Costeira

Paulo Link garante que a empresa cumpre todos os parâmetros contratuais
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 01/10/2021 - 08:22 Atualizado em 01/10/2021 - 08:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, desta sexta-feira, 01, o coordenador de Atendimento ao Cliente da CCR Via Costeira, Paulo Link afirmou que “fila é uma questão conceitual”, que difere de motorista para motorista. Segundo ele, a operação das rodovias pela empresa cumpre os parâmetros obrigatórios definidos no contrato de concessão.

“As praças de pedágio operam com o dimensionamento do tráfego-horário. Com os parâmetros técnicos de desempenho, a rodovia é monitorada 24 horas por dia pela Agência Nacional de Transportes Terrestres, a ANTT. A gente confere diariamente esses parâmetros para que se tenha a maior fluidez possível. O usuário que busca maior praticidade pode utilizar a passagem automática. Hoje, não há preocupação com o pagamento automático. Cabe ao usuário decidir qual plano atende mais a sua demanda”, disse Link. 

De acordo com o coordenador, o dimensionamento feito pela CCR Via Costeira é baseado em dados reais e estatísticos. “A gente garante o cumprimento desses parâmetros”, assegurou ele.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito