Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fiesc Sul recebe representantes da Nestlé durante a Feira de Fornecedores

O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 28, na Acic
Por Redação Criciúma, SC, 28/06/2022 - 22:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma manhã de conhecimento e imersão sobre a marca Nestlé Purina foi realizada nesta terça-feira, dia 28, no Auditório Jayme Zanatta, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Representantes da empresa estiveram reunidos junto a empresários do Sul de Santa Catarina, a fim de apresentar dados e índices sobre o grupo. O encontro foi promovido pela Federação das Indústrias (Fiesc).

Uma nova unidade da Nestlé está em fase de construção no município de Vargeão, no Oeste Catarinense. O encontro, desta forma, serviu para apresentar os produtos e serviços demandados pelo setor de compras da maior indústria do ramo alimentício do mundo, com a implantação do novo polo industrial no Estado.

“O nosso propósito é fortalecer a indústria catarinense aqui do Sul. Tivemos uma altíssima adesão e ficamos muito motivados também com a percepção das empresas de serviços locais terem entendido a oportunidade que é ser fornecedor de uma grande marca como a Nestlé”, comenta a gerente-executiva das regionais Sul e Litoral Sul da Fiesc, Graziela da Silva Branco.

O encontro ocorreu de forma presencial em Criciúma e, nas próximas semanas, será realizado em Chapecó e Joinville. “Estamos saindo satisfeitos com a qualidade do que foi apresentado e as oportunidades aqui para o nosso Sul. Esperamos, enquanto Sesi, Senai e IEL, também contribuir com o desenvolvimento dessas empresas para serem fornecedores de qualidade”, acrescenta Graziela.

Marcelo Santos, gerente-executivo de compras da Nestlé, conduziu a apresentação dos índices da empresa. “Queremos fomentar o mercado catarinense para conseguirmos desenvolver uma cadeira super sustentável dentro de Santa Catarina. Sabemos do potencial, o quanto tem abarcada a tecnologia e os prestadores de serviços. Queremos usar o máximo de mão de obra e recursos do Estado para funcionar a nossa unidade fabril, bem como ter outras amplitudes dentro do Brasil”, comenta.

Também estiveram presentes, além dos representantes das empresas, os compradores da Nestlé, Lucas Lopes e Vitor Cacciatore; e a presidente da Câmara de Comércio Exterior da Fiesc, Maitê Bustamante.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito