Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fiesc promove lançamento do Fundo Social

Iniciativa que contemplará as regiões Sul e Litoral Sul será realizada no dia 4 de agosto, a partir das 19h, de forma online
Por Redação Criciúma, SC, 28/07/2021 - 19:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No próximo dia 4 de agosto, a Fiesc, por meio do Sesi, irá promover o lançamento do Fundo Social nas regiões Sul e Litoral Sul. A iniciativa tem o principal objetivo de promover a cultura do uso dos incentivos fiscais em Santa Catarina.

“Queremos conectar empresas e pessoas às causas sociais. Os benefícios são muitos, visto que ao permitir que pessoas jurídicas e físicas destinem uma parcela dos seus impostos a projetos sociais, culturais, esportivos e de saúde, ações de estímulo ao desenvolvimento local e geração de oportunidades acontecem, promovendo o bem social e a busca por uma sociedade mais igualitária e justa para todos”, garante a interlocutora do Programa de Responsabilidade Social da Fiesc região Sul, Izamara Fabre Custódio.

Com a criação do Fundo Social é possível apresentar conceitos e as possibilidades, incrementando o uso de recursos e permitindo que mais projetos sociais sejam desenvolvidos nos municípios catarinenses.

O evento será realizado de forma online, no dia 4 de agosto, a partir das 19h, e contará com a apresentação do case do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão, além da fala de especialistas. É aberto a todos os públicos e as inscrições podem ser feitas por meio do formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeyoz1lYcVlOg6IGeTlyHNozYY5xg0B4CsKCWs0l6TiDI7B2Q/viewform.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito