Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Ficamos em dívida", avalia Tencati após o empate diante do Guarani

Próximo jogo é no domingo (14), no Majestoso, contra o Novorizontino
Por Redação Criciúma, SC, 11/08/2022 - 00:13 Atualizado em 11/08/2022 - 00:18
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cláudio Tencati, técnico do Criciúma, avaliou, após o empate diante do Guarani em 0 a 0, o desempenho da equipe. Com o resultado alcançado nesta quarta-feira (10), a equipe carvoeira continua na 10ª posição da Série B do Brasileiro. 

"A nível de perspectiva de resultado, claro, não foi bom. Nós não estamos satisfeitos também. Tanto nós, como os jogadores. Mais insatisfeitos ainda que os torcedores, estamos nós, porque é a nossa profissão, dependemos disso e queremos vencer", comenta. 

Para Tencati, a equipe não teve um bom início de partida, mas conseguiu reagir na segunda etapa. "Mas, mesmo assim, não fomos totalmente regulares dentro de um padrão que a gente vinha estabelecendo dentro de casa. Houve uma irregularidade maior, por vários fatores", enfatiza o técnico. 

"Reagimos no segundo tempo, iniciamos melhor. Tanto é que o Guarani teve menos investidas do que na primeira etapa. O Criciúma foi superior, teve a precisão de chute, de cruzamento, aproximação para uma tabela, apesar de que o gramado prendeu a bola, estava muito pesado", argumenta. 

Para o treinador, a equipe adversária fez inúmeras faltas em cima do Criciúma, o que travou o jogo. "Consequentemente, isso também dificulta as nossas ações mais ofensivas", pontua. "Nós estamos tristes, mas temos que seguir. A gente sabia dos prejuízos em jogar duas competições", frisa o técnico. 

Para as próximas partidas, Tencati reconhece que vencer em casa é importante, mas admite que o time busca vitórias fora do Majestoso para alcançar o objetivo dos 45 pontos. "Vai ser um segundo turno difícil para todo mundo. O Criciúma tem que fazer o trabalho dele e, hoje, não fizemos. Ficamos em dívida", finaliza. 

O próximo confronto do Criciúma na Série B do Brasileiro é no domingo (14), às 11h, no Majestoso, contra o Novorizontino. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito