Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fevereiro chega com produtos Anhembi na Superação

Campanha de fevereiro pelo Bairro está lançada com Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti mais A Tribuna e Som Maior
Por Redação Criciúma, SC, 01/02/2019 - 13:50 Atualizado em 01/02/2019 - 13:53

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Transformar a realidade de crianças e adolescentes do Bairro da Juventude é o objetivo da campanha Superação. Em Fevereiro, a Anhembi colabora com os produtos Água Sanitária Qboa de dois litros por R$ 4,89 e Alvejante Qboa (floral e lavanda) de um litro por R$ 2,99. Os itens podem ser adquiridos a preços promocionais nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. 

Para o gerente nacional de vendas da Anhembi, Ricardo Abrão, é com grande entusiasmo que a empresa participa pelo quarto ano consecutivo da campanha. “A Anhembi acredita em instituições e ações que foquem no bem estar e desenvolvimento de crianças e adolescentes e que, se tiverem uma base sólida, se tornarão melhores cidadãos para nosso país. Avaliamos ações como essa, fundamentais para contribuir com o futuro do Brasil”, afirma. Ainda segundo Abrão, a estimativa é que as vendas aumentem pelo menos 20%. 

Saber que não só as empresas, imprensa e supermercados, mas também a comunidade está envolvida com os nossos projetos é gratificante. “Temos a consciência de que estamos fazendo o bem e conseguindo transformar vidas”, ressalta a diretora executiva do Bairro, Silvia Regina Luciano Zanette.

A campanha é uma parceria do Bairro da Juventude, redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti com a Rádio Som Maior e o Jornal A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito