Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festividades reduzidas no aniversário de Criciúma

Durante a manhã, ocorre uma missa na Catedral São José. Após a celebração, a banda Cruzeiro do Sul realizará uma homenagem à cidade
Por Paulo Monteiro e Vitor Netto Criciúma - SC, 06/01/2021 - 08:08 Atualizado em 06/01/2021 - 08:29
Fotos: Paulo Monteiro / 4oito
Fotos: Paulo Monteiro / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma comemora neste 6 de janeiro de 2021 o aniversário de 141 anos de colonização da cidade. Um ano atípico devido a pandemia, a data não contará com festividades comumente organizadas pela prefeitura como nos anos anteriores, mas nem por isso a data passará em branco. Pela manhã desta quarta-feira, 6, uma missa em ação de graças ocorre a partir das 8h na Catedral São José, no Centro da cidade. Após a missa, uma homenagem da banca Cruzeiro do Sul à cidade será realizada dentro da igreja. 

A missa, presidida pelo padre Antônio Júnior, pároco da Catedral, conta com a presença de principalmente membros do secretariado da prefeitura. O prefeito, Clésio Salvaro, juntamente com o vice, Ricardo Fabris, estão na primeira gila. O secretário Miri Dagostim, da Educação, Tita Beloli, da Infraestrutura, e o Acélio Casagrande, da Saúde, estão presentes. O coordenador do Procon, Gustavo Colle, o coordenador do Comitê Geral, Vagner Espíndola, o presidente da Câmara de Vereadores, Arleu da Silveira, o líder do governo na Câmara, vereador Nícola Martins, e a vereadora Roseli de Luca, também estão presentes. 

Os bancos da igreja estão demarcados para distanciar os participantes. 

Matéria em atualização

Veja o que funciona e o que não funciona no feriado de Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito