Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festival do Revirado terá apresentações em 10 cidades da região

Abertura será neste sábado, em Içara
Por Redação Içara - SC, 16/09/2017 - 14:34
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Comemorando 20 anos em 2017, o grupo de teatro Cirquinho do Revirado irá realizar o Festival Nacional de Teatro Revirado. O lançamento será neste sábado (16), às 16h e segue até dia 23, passando por dez municípios da região sul catarinense. 

Serão 48 apresentações, envolvendo 20 grupos de teatro provenientes do Rio Grande do Sul, Ceará, Paraíba, e até da Argentina. A abertura será em Içara, na Rua Altamiro Guimarães, atrás da Igreja Matriz São Donato, contando com o espetáculo “Automakina Universo Deslizante”. Se chover, as apresentações serão no ginásio do Colégio Salete Scotti.

Todas as atrações do festival serão gratuitas, apresentadas em Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Jacinto Machado, Maracajá, Nova Veneza, Orleans e Siderópolis. Entre segunda-feira (18) e sexta (22) a Unesc irá receber atrações, já em Içara todos os dias terá programação.

Revirada Cultural

No último dia de evento acontece a Revirada Cultural, com 12 horas ininterruptas de programação. As atrações começam às 10h, na Praça da Juventude em Içara. Às 21h o evento segue no espaço Colher de Chá. A programação terá feiras, oficina de perna de pau, de pintura, de argila, esculturas, música, dança e obviamente, teatro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito