Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festival de flores do Bistek anuncia chegada da primavera

 Evento terá 600 tipos de flores, oficinas de penteados e maquiagem infantil
Por Redação Criciúma, SC, 20/09/2022 - 13:55 Atualizado em 20/09/2022 - 14:27
Foto: Divulgação/ Bistek Supermercados
Foto: Divulgação/ Bistek Supermercados

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se na pandemia houve um aumento na procura por vasos, plantas e produtos para hortas caseiras, agora, com a retomada dos eventos, é o setor de flores de corte que está com vendas e produção a pleno vapor. Segundo o Instituto Brasileiro de Floricultura (Ibraflor), as vendas desse tipo devem crescer 12% em relação a 2021. Neste cenário, começa na quinta-feira (22) a 5ª edição da ExpoFlores do Bistek Supermercados, evento que comemora a chegada da Primavera, com mais de 500 variedades de flores e a expectativa de vender 10% a mais que na quarta edição.

São mudas, folhagens, temperos, flores de corte e arbustivas e novidades apresentadas este ano na Expoflora, feira nacional realizada anualmente na cidade de Holambra. Uma delas é a Anigozanthos, flor australiana, mais conhecida como Pata de Canguru, por causa do seu formato, e os Petit Artistic, mini buquês coloridos. A programação inclui também oficinas de penteados com flores e maquiagem infantil. As unidades de Itajaí (Bairro São João), Criciúma (Av. Centenário) e Palhoça irão dispor de um espaço exclusivo para fotos. 

“A ExpoFlores já virou tradição no mercado e as pessoas aguardam o evento para conhecer de perto as novidades, principalmente em decoração da casa e dos eventos”, explica Wagner Ghislandi, diretor de Marketing da rede. 

Sobre o Bistek

Fundada há 40 anos por uma família de imigrantes italianos, na cidade de Nova Veneza, a Rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas de Santa Catarina, com 20 lojas no estado e 2 no Rio Grande do Sul, mais de 4 mil colaboradores, sendo a terceira no ranking do segmento supermercadista catarinense.

Serviço

  • O que: 5ª Expo Flores Bistek
  • Quando: De 22 a 25 de setembro
  • Onde: Em todas as lojas da Rede Bistek

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito