Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Festa Junina anima idosos e familiares no Nova Belluno

Teve sanfona, quitutes, visitas, sanfoneiro e decoração especial
Por Redação Siderópolis, SC, 19/06/2019 - 17:05 Atualizado em 19/06/2019 - 17:26
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O dia foi de festança junina para os idosos e familiares do Residencial Geriátrico Nova Belluno, em Siderópolis. Nesta quarta-feira, 19, a reunião realizada todos os anos foi repetida, com a organização dos colaboradores. Trata-se de um momento muito aguardado pelos vovôs e vovós.

Com direito a deliciosos quitutes, a festa contou ainda com a presença do sanfoneiro Geraldo Carminatti, que todas as quartas, durante o ano inteiro, no período da tarde, anima os presentes com seu repertório.

Parte da decoração da festa foi produzida com a colaboração dos idosos, nas oficinas de arte, facilitadas pela profissional Cláudia Bitencourt: “Nos preparamos durante o mês para o evento. Os idosos adoram arte. O tema junino remete à festividade, deixando todo mundo animado e na expectativa para o grande dia”, conta.

Presente em todas as celebrações promovidas pelo Nova Belluno, Vilma Zanette, que tem sua mãe hospedada no local, adora esse tipo de iniciativa. “É pura alegria e animação. Conseguimos ver o brilho no olhar dos idosos com a movimentação dessas festas. Além disso, é um momento para confraternizarmos e estreitarmos ainda mais os laços entre idosos, familiares e colaboradores. Somos hoje uma grande família”, comenta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito