Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feriado com tempo bom. As nuvens tomam conta na sexta

Vai dar até praia nesta quinta, com máximas se aproximando dos 28 graus
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 20/04/2022 - 19:10 Atualizado em 20/04/2022 - 19:32
Fim de tarde no Balneário Rincão / Fotos: vejaomar.com
Fim de tarde no Balneário Rincão / Fotos: vejaomar.com

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A véspera de feriado foi de tempo bom em Criciúma e região, com máximas batendo os 27 graus em Criciúma. "A noite segue com bom tempo, aumenta um pouco a nebulosidade, nevoeiro logo cedo nesta quinta, já tivemos na segunda, terça e quarta", informou o climatologista Márcio Sônego, em previsão no programa Ponto Final, na Rádio Som Maior. "Segue o bom tempo, máxima de 28 graus com vento norte e fraco. Na sexta e sábado, dois dias mais nublados e tem alguma chuva fraca na sexta, madrugada, antes de amanhecer", detalhou. "No sábado à tarde melhora o tempo, com sol aparecendo. Domingo com bom tempo em todo o estado", sublinhou.

O amanhecer desta quinta será com 13 graus em Criciúma. "Na sexta, sábado começa com 16 e vai a 25 graus e no domingo inicia com 12 graus e chega a 27", destacou. "Predominam madrugadas com 12 a 14 graus, tardes próximas dos 27 graus e pouco vento. A velocidade do vento está muito fraca, no sábado vira para direção Sul mas sem velocidade. Terá um nordeste um pouco mais frequente no domingo à tarde", salientou.

Fim de tarde desta quarta no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna

Quem quiser aproveitar a praia, poderá ir nesta quinta. "O sistema de ar mais pesado e seco mantém o mar mais tranquilo. Teremos pouco vento na praia e mar mais tranquilo. Muito sol na praia nesta quinta, um pouco nublado na sexta e sábado, domingo tem sol na praia e bate um vento Sul não muito forte", sublinhou Sônego. A promessa é de calor na região no começo da próxima semana. "A partir de segunda esquenta um pouco mais, a massa de ar frio se afasta e na semana que vem as máximas podem chegar a 30 graus nas tardes de semana que vem", registrou. "A Serra pode ter alguma chuvinha na sexta e no sábado cedo, bom tempo no feriado com bastante sol, sábado à tarde e noite e no domingo", completou.

Ouça a previsão completa no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito