Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feminino do Tigre faz avaliações na Unesc

Criciúma promoveu observação de novas atletas de 10 a 16 anos
Por Redação Criciúma, SC, 06/03/2022 - 09:13
Fotos: André Fontana Guedes / TV Tigre
Fotos: André Fontana Guedes / TV Tigre

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de futebol feminino Criciúma/Fundação Municipal de Esportes realizou neste sábado, 5, avaliações para novas atletas com idade entre 10 e 16 anos. As atividades ocorreram no campo de futebol da Unesc e contaram com a presença de mais de 60 meninas da região. Os dois períodos de treinamentos foram assistidos pela técnica Bina Cassol e os membros da comissão técnica.

As aprovadas serão divulgadas na quarta-feira (09/03). “Foi um dia muito proveitoso. Nossa região é rica em jovens talentos e observamos meninas com grande potencial. Para dar continuidade no trabalho, convidamos todas as que não serão selecionadas neste primeiro momento para participar da nossa escolinha de futebol”, disse a técnica Bina.

As atletas selecionadas irão passar por um período de treinamentos com as equipes para assim confirmarem a permanência futuramente.

Escolinha de futebol feminino

A Escolinha de Futebol Feminino do Criciúma para meninas de 6 a 16 anos ocorre no campo da Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), no bairro Universitário. As matriculas seguem abertas e podem ser feitas no setor de esportes da universidade das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Para realizar a matricula é necessário apresentar cópia do RG da atleta e do responsável.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito