Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fellipe Scaini é destaque no Rally dos Sertões

Depois de quatro etapas, piloto de Siderópolis é quarto colocado em sua categoria
Por Redação Goiânia (GO), 23/08/2017 - 21:49 Atualizado em 23/08/2017 - 22:05

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O piloto Fellipe Scaini, de Siderópolis, é um dos destaques da edição atual do Rally dos Sertões 2017, que iniciou no último domingo, 20, em Goiânia e segue até sábado, 26, em Bonito, Mato Grosso do Sul.

Fellipe é piloto de moto e disputa a prova na categoria Marathon, onde, depois de quatro etapas, é o quarto colocado, ficando em 14º na classificação geral. “É um sonho sendo realizado e, apesar das dificuldades, vamos continuar fazendo o melhor possível para finalizar a prova e quem sabe buscar uma boa classificação”, contou o piloto.

Já foram percorridos quase 1,8 mil quilômetros e, segundo Fellipe, o cansaço já começa a aparecer e a moto também sente as dificuldades do percurso. “Agora o corpo começa a sentir um pouco. A moto hoje apresentou um problema na suspensão, mas amanhã estaremos prontos para os quase 700 quilômetros que nos esperam”, brincou o piloto, que se preparou dois anos para a prova, já que um acidente no Jalapão, em Tocantins, às vésperas da competição no ano passado, causou uma lesão na coluna e adiou o sonho de estrear no Rally dos Sertões. 

Apoiado pela Prefeitura de Sideropolis, Scaini participa da competição com uma equipe de apoio de quatro pessoas, incluindo um mecânico. “É uma honra para Siderópolis e um orgulho para os amigos. Sabemos do sonho do Fellipe em disputar esse rally e acabamos sonhando juntos. Estamos todos na torcida”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

A etapa desta quinta-feira (24), entre Barra do Garças e Coxim (MT), será a mais longa da edição de 25 anos do Rally dos Sertões, com 438,86 quilômetros de Especial (trecho cronometrado) e 666,01 km de deslocamento total, e grande variação de terreno, com trechos de serra, trial e longas retas em áreas agrícolas.Até o último dia da prova serão mais 1,5 mil quilômetros até Bonito (MS).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito