Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fellipe Mateus treina normalmente nesta segunda-feira

Meia-atacante está recuperado de lesão na posterior da coxa; Hygor será reavaliado
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 16/08/2021 - 16:02 Atualizado em 16/08/2021 - 16:02
Foto: Heitor Araujo / 4oito
Foto: Heitor Araujo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O meia-atacante Fellipe Mateus, recuperado de uma lesão muscular na coxa, treinou normalmente com bola no Centro de Treinamento nesta segunda-feira, 16.

O jogador desfalcou o Tigre nas últimas três partidas, contra o Ituano, derrota por 3 x 0, e nas vitórias contra São José, por 2 x 1, e Ypiranga, por 1 x 0.

Fellipe Mateus foi titular em todas as partidas em que teve condição de jogo; atuou tanto pela extrema quanto de meia-atacante, tirando a titularidade de Dudu Figueiredo.

Alemão segue em recuperação de uma tendinite no joelho e não deve estar à disposição para a partida contra o Oeste, no próximo domingo, dia 22. Hygor, com lesão de grau 1 na coxa, ainda não treina com bola e será reavaliado pelo DM.

O elenco teve folga no fim de semana, devido ao desgaste da longa viagem de mais de 10 horas e ao confronto contra o Ypiranga. A reapresentação foi na tarde desta segunda.

O auxiliar Luciano Almeida comanda treino de um contra um e conclusão a gol com os jogadores que não atuaram em Erechim, enquanto os titulares correram na volta do gramado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito