Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Felícia Fleck e seus espetáculos e oficina no Sesc Criciúma

Contação de histórias estão na agenda cultural dos dias 8 e 9
Por Redação Criciúma, SC, 04/07/2019 - 13:40 Atualizado em 04/07/2019 - 13:42
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Sesc Criciúma promove apresentações gratuitas dos espetáculos de Contação de Histórias "Contos, cantos e brincadeiras"e "Balaio de Histórias" com Felícia Fleck, nos dias 8 e 9 de julho, no auditório da Instituição. No palco, contação de histórias, contos populares e autorais e cantigas da tradição oral voltadas para os pequenos ouvintes. +Informações no site: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/espetaculo-contos-cantos-brincadeiras e agendamento de turmas, podem ser feitos pelo telefone: (48) 34032661.

Nos dias 8 e 9 de julho, a atriz realiza também a oficina "Como estimular o gosto pela leitura em crianças?", das 18h às 22h, que apresenta a pais, avós e educadores estratégias para estimular o hábito da leitura nas crianças. Os participantes aprenderão como fazer a transição dos smartphones para os livros, de forma atraente e lúdica, e receberão indicações de obras literárias direcionadas para cada faixa etária. +Informações e valores:https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/oficina-como-estimular-o-gosto-pela-leitura-em-criancas-com-felicia-fleck

Sobre a ministrante: Felícia Fleck é bibliotecária e doutora em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Tem experiência nas áreas de literatura infantil; biblioteca pública e escolar; identidade e profissionalização do contador de histórias contemporâneo. Atua como contadora de histórias, apresentando espetáculos e ministrando oficinas para educadores. Participou do programa Ação Griô do MINC (2009/2010). 

Ganhou o prêmio de Circulação Literária, da FUNARTE (2010). É professora em cursos de especialização nas áreas de Literatura infantil e Contação de histórias: "Gestão de Bibliotecas Escolares", na UFSC (2010-2011); "Educação Infantil com ênfase em Ludopedagogia" no IPEGEX, em Blumenau (2013); "Contação de histórias e Musicalização" na AUPEX, em Joinville (2015); e "Séries iniciais e Educação infantil", na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, em Caçador (2018). Presta assessoria ao Sesc/SC e a Editora Paulus. Participa ainda do Núcleo de Estudos em Informação e Mediações Comunicacionais Contemporâneas (NEIMCOC) e também do Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEP), da Biblioteca Comunitária Barca dos Livros. 

Serviço:

 

Espetáculo "Contos, cantos e brincadeiras", com Felícia Fleck
Data: 8 de julho
Hora: 14h30
Local: Auditório do Sesc Criciúma – RuaPres. Kennedy, 850 – Pio Corrêa
Para crianças a partir de 2 anos.

 

Espetáculo "Balaio de Histórias", com Felícia Fleck
Data: 9 de julho
Hora: 9h
Local: Auditório do Sesc Criciúma – RuaPres. Kennedy, 850 – Pio Corrêa
Para crianças a partir de 5 anos

 

Oficina "Como estimular o gosto pela leitura em crianças?", com Felícia Fleck
Data: 8 e 9 de julho
Hora: 18h às 22h
Local: Auditório do Sesc Criciúma – RuaPres. Kennedy, 850 – Pio Corrêa

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito