Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feirinha delivery segue a todo vapor em Criciúma

Ferramentas tecnológicas estão fazendo a diferença para a agricultura familiar em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 15/07/2020 - 19:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As ferramentas tecnológicas têm sido bastante exploradas pelas empresas durante a pandemia. Na Agricultura Familiar, não é diferente. A tradicional 'feirinha' segue a todo vapor no sistema delivery em Criciúma. Os pedidos podem ser feitos até às 21h de toda quinta-feira clicando aqui. As entregas ocorrem entre sexta e sábado.

"Se não tivéssemos esse recurso, estaríamos muito piores. É claro que não vemos a hora de tudo isso passar para podermos ter contato com os nossos consumidores, mas no momento, estamos conseguindo vender e obter bons resultados", relatou uma das agricultoras da 'feirinha', Rejane Medeiros Rodrigues Demboski.

Rejane é responsável por fabricar mini pizzas, pães caseiros, biscoitos, cookies e bolos. Além dela, outros agricultores também disponibilizam os seus produtos na plataforma, como pamonhas, verduras, legumes, embutidos, dentre outros. O valor mínimo dos pedidos é de R$ 40.

Mesmo as feiras podendo ser realizadas, os feirantes optaram pelo sistema delivery, visando cultivar a agricultura criciumense e facilitar o consumo dos clientes de forma segura. "Toda semana tem em torno de 60 pedidos e isso tem sido muito bom para os produtores e para os consumidores, que recebem produtos de qualidade com vendas diretas", disse a gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Maristela Oenning Borgert Bresciani.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito