Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feira Municipal de Páscoa é realizada em Balneário Arroio do Silva

Chocolates, produtos caseiros de qualidade e artesanato foram comercializados durante o evento
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 15/04/2019 - 14:16
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana que antecede a páscoa foi de movimento em Balneário Arroio do Silva. A 1ª Feira Municipal de Páscoa começou no sábado (13), e seguiu domingo (14). O evento reuniu expositores locais e também convidados, oferecendo aos visitantes muitas opções em produtos como chocolates variados, produções caseiras em massas, pães e bolos, além de artesanatos diferenciados. Os valores acessíveis têm atraído moradores e visitantes.

A Feira aconteceu na quadra central e contou ainda com feira de livros e a participação do personagem homem de ferro. A associação Bicho Feliz também marcou presença com a realização de um bazar beneficente com a comercialização de roupas novas e usadas com valores acessíveis. Houve também durante o evento apresentações e atrações musicais.

O evento foi realizado pela prefeitura, através da iniciativa do departamento de indústria e comércio que mobilizou artesãos, produtos locais e parceiros da região. O evento contou com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o secretário de administração e finanças, Felipe Keller, o diretor de indústria e comércio – que é o organizador da ação, Walter Alves, diretor de meio ambiente, Everson Inocêncio, além de demais autoridades que passaram pelo local.

Tags: Páscoa

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito