Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feira Especial celebra o rock com música ao vivo e produtos fresquinhos

Programação com os feirantes da agricultura familiar acontecerá das 8h às 14h com diversas atrações
Por Redação Cocal do Sul, SC, 10/07/2021 - 10:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Dia Internacional do Rock é celebrado no dia 13 e para marcar a data a Prefeitura de Cocal do Sul anunciou uma programação especial para a Feira Livre que vai acontecer neste sábado. Os feirantes estarão atendendo o público no paço municipal das 8h às 14h, com consumo de alimentos e bebidas no local, além de diversas atrações musicais, com a presença dos músicos Valmício de Pieri e Vittor Souza.

A programação também irá contar com a presença das escolas que estarão vendendo quitutes julinos, estarão presentes também os escoteiros, a Apae e o Grupo de Mães com diversos produtos de artesanato à venda.

“Queremos convidar a todos para prestigiarem a Feira neste sábado, que terá diversas atrações e os produtos deliciosos e frescos com o DNA da agricultura familiar de Cocal do Sul”, frisa o coordenador de Desenvolvimento Rural do município, Jucemar Macari.

A Feira Especial acontece todo mês no sábado especial, conciliando com o horário diferenciado do comércio durante o período da manhã e tarde e é uma iniciativa do Governo de Cocal do Sul. A proposta é unir cultura e lazer para fomentar uma importante atividade econômica no município, tomando todos os cuidados em relação à Covid-19.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito