Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feira do Vinil e Colecionismo traz milhares de itens antigos ao Criciúma Shopping

Aproximadamente cinco mil LPs de variados estilos musicais estarão disponíveis para compra
Por Redação Criciúma, SC, 21/10/2022 - 12:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O universo da música é capaz de reunir inúmeras pessoas, seja pelo cantor, banda ou estilo musical em comum. Tendo isso em mente, e muito por conta do sucesso da última edição, o Criciúma Shopping realiza a 2ª Feira do Vinil e Colecionismo neste fim de semana. Neste sábado, 22, e domingo, 23, durante todo o horário de funcionamento do estabelecimento, as pessoas poderão adquirir LPs e itens colecionáveis.

O evento acontecerá no hall de entrada e reunirá nove expositores de algumas cidades do sul Catarinense. Ao todo, serão aproximadamente cinco mil discos de bandas e grupos que marcaram a história da música. “Teremos para todos os gostos, indo desde o rock até o jazz, blues e samba. Esse é um nicho de mercado que vem crescendo muito em todo o mundo e sempre reúne pessoas das mais diversas idades”, destaca o responsável pela feira, Felipe Nobre.

Os valores dos discos variam conforme o ano de lançamento, artista e outros critérios. Nesse cenário, o valor começa em tono de R$ 20 e segue até a faixa dos R$ 300 com opções lacradas. “Queremos que nossos clientes encontrem algo com que se identifiquem e levem para casa. Muitas crianças nem sabem o que são os discos, por isso acaba se tornando um evento para a família inteira”, aponta o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Itens colecionáveis

Com a grande busca na última edição, o número itens colecionáveis aumentou. Assim, os visitantes terão mais opções de carrinhos, videogame, jogos, action figure, dentre tantos outros objetos. “Vimos que o pessoal gostou bastante da primeira vez e fomos muito bem acolhidos. Estamos com ótimas expectativas, pois o público é bem fiel e geralmente fica de olho quando acontecem esses eventos”, afirma Nobre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito