Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feira do Peixe Vivo desta semana acontece sexta e sábado

Comercialização acontece anexo à Feira da Agricultura Familiar em Içara
Por Redação Içara, SC, 05/04/2022 - 20:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Além desta sexta-feira, dia 8, a Feira do Peixe Vivo também vai acontecer neste sábado, dia 9. A iniciativa segue o horário da Feira da Agricultura Familiar, que vai estar aberta na sexta das 7h às 12h e no sábado das 8h às 12h. A venda de legumes, frutas, verduras, pães, carnes e outros elementos dos produtores, além da tilápia e da carpa, acontece anexa à rodoviária do município. Na próxima semana, a Feira do Peixe vai estar aberta na quinta-feira, dia 14 de abril, data que antecede a Sexta-feira Santa, fechando a venda de peixes após mais de um mês de atividades. 

A Feira do Peixe Vivo é uma parceria entre a Cooperativa da Agricultura e Pesca Familiar de Içara (COOPAFI) e o Governo Municipal. "A abertura no sábado é mais uma oportunidade para os consumidores comprarem e levarem para casa um peixe de qualidade, direto do produtor. Fica o convite para que a população prestigie os produtores municipais", disse o criador de peixes da Boa Vista e organizador da feira João Miguel Klima. 

A forma de pagamento para comprar os peixes pode ser em dinheiro, cartão ou Pix. Aceitam ainda o vale-feira da ação Reciclou Levou e o vale-feira dos servidores públicos de Içara. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito