Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feira da Agricultura Familiar será realizada nesta quinta-feira na prefeitura

Feirantes estarão reunidos ao lado da entrada do Paço Municipal, das 8h às 13h
Por Redação Criciúma, SC, 31/08/2021 - 18:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Feira da Agricultura Familiar de Criciúma ocorrerá nesta quinta (02), das 8h às 13h. Os feirantes estarão próximos à entrada do Paço Municipal Marcos Rovaris, para ofertar seus produtos diretamente à população. Disponíveis para compra estarão biscoitos, bolos, cucas, tilápias, frutas e verduras.

“Estamos bem contentes em trazer novamente a feira para os clientes de toda a região. Ela representa a diversidade e solidez da nossa agricultura”, afirmou o gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Vanderlei Zilli. Para ele, além do simbolismo e importância econômica, o encontro tem também valor sentimental. “A feirinha virou uma tradição local, ela é muito querida por quem trabalha na prefeitura e nos arredores do Parque Altair Guidi. Por aqui, buscamos sempre auxiliar os comerciantes na organização de suas bancadas e no que mais precisarem”, ressaltou.

A feira é uma iniciativa da Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri), e com agricultores da região. O uso de máscara é obrigatório, álcool em gel estará disponível no local e o distanciamento social deve ser respeitado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito