Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feijoada Mágica da Nossa Casa será dia 4 de outubro

Nova data está confirmada. Evento será no sistema drive-thru e também com delivery
Por Redação Criciúma, SC, 09/09/2020 - 16:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A tradicional Feijoada Mágica da Associação Beneficente Nossa Casa está confirmada para dia 4 de outubro. Organizada pelo grupo “Os Chefes”, que comanda a cozinha, a feijoada será no sistema drive-thru, com retirada na Sociedade Recreativa Mampituba e delivery pelo aplicativo “Tô Pedindo”.

Previsto inicialmente para ser realizado no dia 12 de julho, o evento foi adiado pela Direção da Nossa Casa e pelos Chefes em virtude do momento vivenciado na cidade de Criciúma, por conta da pandemia do novo coronavírus. “Decidimos adiar em julho para evitar qualquer tipo de contágio. Agora, para outubro, temos mais segurança em fazer a feijoada. Mesmo assim, vamos trabalhar com todas as medidas de segurança”, ressalta a presidente da Nossa Casa, Jucelane Barbosa Marques.

Entre as principais mudanças, a forma de entrega do delicioso feijão. Invés do tradicional almoço, que lotava o salão principal, agora a retirada será no sistema drive-thru, entre 11h30 e 13h. A outra forma é pedir pelo aplicativo Tô Pedindo que está disponibilizando a compra online. O valor do ingresso continua R$ 25 e dá direito a um marmitex com o feijão e outro com acompanhamentos, como arroz, couve e farofa.

“Mantivemos o mesmo valor que seria cobrado em julho. Inclusive os ingressos que foram vendidos naquela oportunidade continuam valendo e poderão ser utilizados agora”, reforça Jucelane. Quem ainda não adquiriu ingressos pode efetuar a compra nas lojas parceiras da Nossa Casa: Alecrim Dourado, Ana Terra Café e Livraria Fátima. Ou ainda com os voluntários da instituição.

Os valores arrecadados são utilizados para manter a Nossa Casa funcionando. A entidade acolhe crianças e adolescentes em situação de risco, que sofreram algum tipo de violência e foram encaminhadas pelo poder Judiciário. Atualmente são 15 os acolhidos, com idades entre 1 e 17 anos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito