Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feijoada da Nossa Casa leva solidariedade no tempero principal

Equipe de voluntários preparou e entregou mais de 500 kits feijoada
Por Redação Criciúma, 04/10/2020 - 16:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O domingo de chuva pediu uma feijoada quentinha. E quem adquiriu os ingressos da 8ª Feijoada Mágica, da Associação Beneficente Nossa Casa, pode saborear com um tempero a mais, a solidariedade. Já tradicional no calendário de eventos da entidade, a feijoada é uma promoção do grupo "Os Chefes" e contou ainda com a participação de voluntários para organizar e deixar tudo pronto.

A novidade este ano foi a entrega no sistema drive-thru, com ingressos vendidos antecipadamente e a retirada sendo feita na Sociedade Recreativa Mampituba. Outra forma foi por meio da plataforma Tô Pedindo, para receber a marmita em casa.

No total, foram mais de 500 kits feijoadas vendidos. "Foi uma experiência nova, porque é a primeira vez que realizamos dessa maneira. Mas, novamente, foi especial. Com o apoio do grupo Os Chefes e dos voluntários foi possível fazer um grande evento", ressaltou a presidente da Nossa Casa, Jucelane Barbosa Marques.

Os valores arrecadados no evento são destinados para a manutenção da entidade, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco social e que foram encaminhadas por decisão da Justiça. Hoje, são 15 os acolhidos na Nossa Casa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito