Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FCF confirma o mata-mata do rebaixamento

Tubarão recebe o Concórdia no dia 27. A volta será no dia 31
Por Denis Luciano Tubarão, SC, 16/07/2020 - 11:29 Atualizado em 16/07/2020 - 11:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estão definidas as novas datas do mata-mata do rebaixamento no Campeonato Catarinense. Tubarão e Concórdia se enfrentarão ainda nesse mês de julho. No dia 27, ocorre o confronto de ida no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, às 15h. Trata-se de uma segunda-feira, justamente o dia em que o decreto do Governo do Estado em relação à suspensão do futebol deixa de vigorar. A partida de volta está marcada para o dia 31, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

Os dois clubes estavam com a partida de ida do mata-mata do descenso marcada para terça-feira passada, 14, em Tubarão. Porém, no fim de semana um decreto da prefeitura vetando a partida fez a Federação Catarinense de Futebol (FCF) promover a transferência para o estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Porém, na segunda-feira veio outro decreto, desta vez da prefeitura de Criciúma, não autorizando a partida. O Concórdia chegou a viajar no domingo para o sul do estado, permanecendo concentrado em Jaguaruna até a tarde de segunda-feira, quando fez a viagem de volta. Logo, o clube do oeste viajou mais de mil quilômetros e não jogou.

No retorno, o Concórdia liberou seus atletas, com o Tubarão fazendo o mesmo. Agora, já programam a retomada dos treinamentos para, na última semana do mês, realizar finalmente o confronto que definirá o time que cairá para a Série B de 2021. A Segunda Divisão estadual deverá promover três equipes para a elite, que contará com doze clubes a partir do ano que vem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito