Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FCF apoia Rogério Caboclo na CBF

Rubens Angelotti comentou a eleição durante o Som Maior Esportes
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/03/2018 - 18:38
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde que assumiu a presidência da Federação Catarinense de Futebol em dezembro de 2016, Rubens Angelotti tem procurado manter uma boa relação com a CBF e é político ao comentar assuntos relacionados a Marco Polo Del Nero, atual presidente da confederação. Del Nero deixará o cargo em breve e deverá ser substituído pelo candidato único Rogério Caboclo.

“O trabalho dele vinha sendo muito bem feito. Abertura total as federações e aos clubes. Muito investimento no futebol. Aí abre a votação e vem alguém de fora, por isso optamos pelo Caboclo”, afirmou Angelotti.

Caboclo conta com o apoio das federações estaduais, menos de São Paulo e Rio de Janeiro. Ele tem apoio de 37 clubes entre os 40 das Séries A e B. Atualmente ocupa o cargo de diretor executivo de gestão da entidade.

“Ele não vai ser manipulado. O Marco Polo quer se afastar. O Rogério não vai ser manipulado, tem uma personalidade muito forte, isso deu para perceber na negociação dos direitos da Copa do Brasil que ele negociou”, destacou Rubinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito