Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

FCC promove 'Sábado Cultural em sua Casa'

Atração no próximo sábado visa divertir moradores de edifícios com apresentações culturais
Por Redação Criciúma, SC, 02/04/2020 - 20:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) promove neste sábado, 4, das 20h as 21h, o Projeto "Sábado Cultural em Sua Casa", que tem o objetivo de levar um pouco de arte e cultura para toda população neste período de isolamento social, devido ao novo coronavírus (Covid-19). 

Alguns professores das oficinas da FCC farão recitais das sacadas de seus prédios, envolvendo composições literárias, concerto de música vocal e até mesmo instrumental.

"A ideia é levar um momento de encontro e harmonia para toda população criciumense, diante de todo esse cenário que estamos passando por conta dessa pandemia. É um momento de arte e cultura em tempos de confinamento, isolamento social e relatos de pessoas preocupadas pelos impactos nos mercados globais", disse Jamile Souza, diretora administrativa da FCC.

A FCC convida todos os artistas da cidade, de todos os setores, para que também levem a cultura para sua casa. "Estamos passando por um momento muito difícil, e a música tem sido aplaudida pelo mundo inteiro, pois os artistas estão se apresentando nas janelas e sacadas. Na nossa região já temos pessoas que fazem isso, vamos organizar para que se consiga fazer tudo na mesma hora neste sábado, e proporcione um momento de muita felicidade", afirmou o presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Júlio Lopes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito