Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Faz tempo que ele vem tentando voltar para o Tigre”

Ney Lopes conta que Fucks está empolgado com a volta e pede ajuda da imprensa para mobilizar a torcida
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 23/02/2018 - 07:50 Atualizado em 23/02/2018 - 07:53

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre anunciou na tarde de ontem a recontratação do técnico Argel Fucks. O técnico será apresentado oficialmente hoje, às 10h, e em seguida já realiza seu primeiro treino. A estreia acontece no domingo (25) contra o Figueirense, pelo Campeonato Catarinense 2018, no Heriberto Hülse.

“Ele está numa empolgação grande. Pediu que imprensa mobilize a torcida para que o Criciúma comece agora uma nova fase. O sonho dele era estar no Tigre. Eu acredito que o Argel tinha condições de superar o Cianorte na Copa do Brasil. Ele está empolgadíssimo em treinar o Criciúma”, contou o colunista Nei Lopes, amigo com quem Fucks sempre manteve contato.

Essa é a terceira passagem do técnico pelo Tigre, sendo e primeira em 2010, quando conquistou o acesso para a Série B, e a segunda em 2013, quando salvou o clube do rebaixamento.

“Eu acho que ele tinha esperança. Faz tempo que ele vem tentando voltar para o Criciúma. Foi o Criciúma que deu o pontapé inicial na carreira dele. Ele nunca negou isso, sempre me ligava perguntava como estava o Tigre e dizia que queria voltar”, revelou Ney.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito