Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fashion Senac com atração no Nações

Segunda edição do evento traz estilista Alexandre Herchcovitch a Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 09/06/2019 - 12:45 Atualizado em 09/06/2019 - 12:47
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Faculdade Senac Criciúma, Nações Shopping, Santana Textiles e Sebrae/SC realizam a 2ª edição do Fashion Senac, que contará com a presença do renomado estilista Alexandre Herchcovitch. “Sentidos” é o tema do desfile conceitual que traz para a passarela referências da cultura indígena de diversos países.
 
Gratuito e aberto ao público, o evento será realizado no dia 3 de julho, a partir das 19h30min, no Nações Shopping. Os looks apresentados ao público serão produzidos por alunos de três turmas do curso superior em Design de Moda da Faculdade Senac Criciúma, com utilização exclusiva de jeans Santana Textiles. Peças, acessórios e combinações refletem a importância dos povos indígenas na construção da diversidade cultural, que influencia nas criações de moda em todo o mundo.

Além da participação no desfile, Herchcovitch comanda um talk show para alunos, professores e empresários da região no dia 4 de julho, a partir das 8h15min, no cinema do Nações Shopping. Ao lado do professor Igor Drudi, o evento vai discutir o futuro do trabalho e o impacto nos negócios de moda. As vagas são limitadas a um participante por CNPJ ou CPF e as inscrições devem ser feitas pelo site www.nacoesshopping.com.br, a partir de 20 de junho.

Sobre o estilista

Com mais de 20 anos de carreira, Alexandre Herchcovitch é considerado um dos maiores estilistas brasileiros de renome internacional. Além de criar peças para sua própria marca, com coleções apresentadas no SPFW (São Paulo Fashion Week) e Semana de Moda de Nova Iorque, o designer também assina um leque diversificado de produtos licenciados – de acessórios a linhas dehomewear. Atualmente, Herchcovitch trabalha como estilista e diretor de novos negócios da À La Garçonne.

Agenda-se

O quê: II Fashion Senac – “Sentidos”
Quando: 03 de julho, às 19h30min
Onde: Nações Shopping - Av. Jorge Elias de Lucca, 765 – Criciúma - SC
Quanto: gratuito, aberto ao público em geral

O quê: talk show com Alexandre Herchcovitch
Quando: 04 de julho, às 8h15min
Onde: Cinema Nações Shopping
Quanto: gratuito mediante inscrição, exclusivo para empresários e profissionais de Moda

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito