Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Farm: um toque do Rio de Janeiro chega com estilo ao Nações Shopping

A grife, que surgiu no Rio de Janeiro e hoje tem pontos físicos em Nova York, Miami e Paris, chegou nesta segunda-feira (14)
Por Redação Criciúma, SC, 14/08/2023 - 17:15 Atualizado em 14/08/2023 - 17:20
Foto: Divulgação/ Farm
Foto: Divulgação/ Farm

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde 1997, a marca inspirada no lifestyle carioca e que faz sucesso com peças estampadas e multicoloridas, a Farm é uma das grandes novidades do Nações Shopping neste segundo semestre de 2023. A grife que surgiu no Rio de Janeiro e hoje tem pontos físicos em Nova York, Miami e Paris chegou nesta segunda-feira (14). 

De acordo com a supervisora da Farm no Sul do Estado, Vanessa Camargo Bombarda, o diferencial da loja é a beleza nas peças e o acolhimento no atendimento. “Nossas expectativas estão altas. A loja é linda, diferenciada, e tem o atendimento mais gente boa do Brasil. Com muito amor e brilho nos olhos. Com certeza iremos colher lindos frutos”, destaca.  

A supervisora ressalta ainda que a missão da empresa e essência da marca é fazer com que o cliente saia mais feliz do que ele entrou. “Nosso objetivo é que cada cliente saia da loja mais feliz do que quando entrou. A atmosfera alegre é palpável em todos os aspectos - das estampas vibrantes à atenção dedicada aos clientes e colaboradores. Convidamos todos a compartilharem conosco essa energia contagiante”, salienta. 

A loja Farm encontra-se estrategicamente localizada na Via Milano, acrescentando um toque singular ao ambiente do shopping. Para o superintendente do Nações Shopping, Mario Gaidzinski, a chegada da Farm representa um aprimoramento do mix de moda feminina, trazendo uma dose extra de ousadia e inovação para o estabelecimento. "É uma marca renomada e que tem conquistado crescente reconhecimento tanto em âmbito nacional quanto internacional. Estamos entusiasmados em receber essa marca emblemática que agora se torna parte integral do Nações Shopping", enfatiza.

Outras novidades do Nações Shopping - Foram inauguradas recentemente também as seguintes lojas: Natura, Natureza Bistrô, Reverend Jeans, DNA Hair e Quiosque Menegalli Consórcio. Em Setembro também está prevista a inauguração da Francis Bell, uma proposta de produtos sem glúten e sem lactose, ampliando ainda mais as opções para aqueles que buscam alternativas saudáveis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito