Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Família tenta recomeçar depois de casa ser atingida por incêndio

Ocorrência foi na noite de sábado, no bairro Operária Nova
Por Redação Criciúma, 02/12/2019 - 14:36 Atualizado em 02/12/2019 - 14:42
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No sábado uma residência pegou fogo no bairro Operária Nova, em Criciúma. A família de César Nunes Serafim, conhecido como Cesinha, está precisando de ajuda. O fogo destruiu completamente os cômodos da casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegar no local, desligaram os disjuntores da residência e efetuaram o corte dos fios de energia elétrica que alimentavam a casa. A janela da sala estava aberta. A guarnição conseguiu acessar o cômodo para conter o fogo na parte de alvenaria e ainda retirar dois botijões de gás, um cheio e outro vazio.

A residência foi isolada e ficou aos cuidados da família. A hipótese é de um problema no sistema elétrico. A família ficou apenas com roupa de corpo. Ninguém ficou ferido.

Vaquinha Virtual

Para tentar amenizar as perdas e reconstruir o local, a namorada de Cesinha, Gabriela Maurício fez uma “Vaquinha Virtual”, a meta é atingir R$ 15 mil. Participe.

Gesto de Solidariedade

Além da "Vaquinha", César comenta sobre o gesto de solidariedade das pessoas. “Estamos recebendo bastante ajuda de amigos e pessoas desconhecidas, muitas pessoas estão doando roupas. Contamos com a ajuda e a solidariedade de todos para que doem qualquer valor, para que agente possa recomeçar a nossa vida”, disse.

Ajude a família a recomeçar

Para aqueles que querem colaborar com a família de César Nunes Serafim, basta entrar em contato pelo telefone (48) 8818-2035. Ou fazer um depósito de qualquer quantia na conta: Banco 260, Nubank, Agência 0001, Conta-Corrente: 9072455-5, César Nunes Serafim, CPF: 085.795.699-07.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito