Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Família tenta recomeçar depois de casa ser atingida por incêndio

Ocorrência foi na noite de sábado, no bairro Operária Nova
Redação
Por Redação Criciúma, 02/12/2019 - 14:36Atualizado em 02/12/2019 - 14:42
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

No sábado uma residência pegou fogo no bairro Operária Nova, em Criciúma. A família de César Nunes Serafim, conhecido como Cesinha, está precisando de ajuda. O fogo destruiu completamente os cômodos da casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegar no local, desligaram os disjuntores da residência e efetuaram o corte dos fios de energia elétrica que alimentavam a casa. A janela da sala estava aberta. A guarnição conseguiu acessar o cômodo para conter o fogo na parte de alvenaria e ainda retirar dois botijões de gás, um cheio e outro vazio.

A residência foi isolada e ficou aos cuidados da família. A hipótese é de um problema no sistema elétrico. A família ficou apenas com roupa de corpo. Ninguém ficou ferido.

Vaquinha Virtual

Para tentar amenizar as perdas e reconstruir o local, a namorada de Cesinha, Gabriela Maurício fez uma “Vaquinha Virtual”, a meta é atingir R$ 15 mil. Participe.

Gesto de Solidariedade

Além da "Vaquinha", César comenta sobre o gesto de solidariedade das pessoas. “Estamos recebendo bastante ajuda de amigos e pessoas desconhecidas, muitas pessoas estão doando roupas. Contamos com a ajuda e a solidariedade de todos para que doem qualquer valor, para que agente possa recomeçar a nossa vida”, disse.

Ajude a família a recomeçar

Para aqueles que querem colaborar com a família de César Nunes Serafim, basta entrar em contato pelo telefone (48) 8818-2035. Ou fazer um depósito de qualquer quantia na conta: Banco 260, Nubank, Agência 0001, Conta-Corrente: 9072455-5, César Nunes Serafim, CPF: 085.795.699-07.