Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Família e amigos são vítimas de assalto no Ana Maria

Homens estavam armados e fizeram diversas ameaças de morte às vítimas
Por Vanessa Amando Criciúma, SC, 09/02/2019 - 06:44
Daniel Búrigo/Arquivo A Tribuna
Daniel Búrigo/Arquivo A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro membros de uma mesma família e dois amigos foram surpreendidos por assaltantes, no início da tarde de ontem, no bairro Ana Maria, em Criciúma. Dois criminosos armados entraram na residência da família enquanto um terceiro comparsa aguardava em uma camionete cinza.

A moradora relatou aos policiais militares que estava em casa com o marido e suas duas filhas quando um casal de amigos chegou e chamou na garagem. No momento em que foi atendê-los, eles já estavam rendidos e foram forçados a entrar na residência com os assaltantes.

Os homens estavam armados com um revólver calibre 38 e uma pistola. Eles fizeram diversas ameaças de morte às vítimas e conseguiram roubar quatro celulares, uma corrente de prata, relógios, anéis, uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 4 mil, além de um automóvel Chevrolet Cruze, o qual pertence à família.

De acordo com a Polícia Militar, o carro já foi localizado. Ele estava abandonado em Torres (RS) e foi encontrado por volta das 19 horas. Câmeras de segurança que ficam próximas da residência registraram o momento da ação criminosa, no entanto, até o fechamento desta edição não havia informações sobre localização de suspeitos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito