Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Faltando uma semana para abertura da AgroPonte Criciúma, montagem das estruturas está em ritmo acelerado

Evento acontece de 16 a 20 de agosto, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti
Por Redação Criciúma, SC, 09/08/2023 - 15:32 Atualizado em 09/08/2023 - 15:36
Fotos: Divulgação/ AgroPonte
Fotos: Divulgação/ AgroPonte

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os preparativos para a 12ª edição da AgroPonte estão em ritmo acelerado no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. As estruturas metálicas já estão sendo instaladas na parte externa e os estandes montados na parte interna. Ao todo, serão 30 mil metros quadrados de área para os visitantes com 280 expositores de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O evento acontece de 16 a 20 de agosto, reunindo os setores de agronegócio, agricultura familiar, indústrias e tecnologia. Neste ano, a feira vai receber bovinos puro de origem (PO) e puro por cruza (PC) de inúmeras raças, suínos, bubalinos, equinos, ovinos, caprinos, abelhas sem ferrão, coelhos e peixes. Além disso, também abre espaço para 40 cooperativas da agricultura familiar, indústrias, revendas e concessionárias de máquinas, tratores, colheitadeiras, equipamentos, ferramentas, tecnologias e insumos para a produção no agronegócio, agricultura e pecuária.

"Faltam poucos dias para o início da maior feira dos setores de agronegócio, agricultura familiar, indústrias e tecnologia de Santa Catarina. É um momento especial para o Estado, pois mexe com a economia dos catarinenses. Teremos muitas novidades e devem passar pelo evento mais de 60 mil pessoas", comenta a diretora comercial da NossaCasa Feiras e Eventos e organizadora da AgroPonte, Jaqueline Backes.

A programação da feira já está definida e, neste ano, os visitantes e expositores contarão com palestras, seminários, pitch de startups, rodada de negócios, Assembleia Geral do Sindicato das Indústrias de Arroz (SindArroz), julgamento da Raça Bovina Brahman, concentração de machos Raça Crioula, manejo de criação da Raça Crioula e V Mostra da Raça Crioula.  

Ingressos à venda

Foram disponibilizados aos expositores ingressos-convite para que distribuíssem aos clientes e parceiros. As pessoas que não tiverem convite podem adquirir os ingressos durante o evento diretamente na recepção pelo valor de R$ 10. Crianças menores de 12 anos de idade devem estar acompanhadas dos responsáveis e não pagam ingresso.

Horários de visitação da AgroPonte

  • Quarta-feira (16/08): 16h às 22h;
  • Quinta-feira (17/08): 14h às 22h;
  • Sexta-feira (18/08): 14h às 22h;
  • Sábado (29/08): 10h às 22h;
  • Domingo (20/08): 10h às 18h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito