Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Faltam 38 dias para a 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma

Evento foi lançado oficialmente ontem e a estimativa é de que 1,3 mil participantes
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 09/08/2018 - 08:00
Mais do que uma competição, a intenção é estimular a prática do esporte na região / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Mais do que uma competição, a intenção é estimular a prática do esporte na região / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No dia 16 de setembro, daqui a 38 dias, em um domingo, a cidade de Criciúma estará movimentada de corredores de rua. Nesta data acontecerá no município a 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma. A largada será às 7h, no Parque das Nações, e as inscrições já estavam abertas, mas o lançamento oficial do evento aconteceu ontem, no Interclass Hotel.

No ano passado, foram pouco mais de mil participantes. Neste ano, a meta é ultrapassar a barreira de 1,3 mil competidores. Os números de inscrições mostram que a competição deve ter mesmo boa presença do público. Faltando pouco menos de 40 dias para o dia de realização da prova, mais de 500 pessoas garantiram seus kits.

“Quanto mais próximo da data, o número de inscrições aumentam. Esperamos superar nossas expectativas. A intenção é tirar as pessoas do sofá de casa para participar pelo menos da caminhada e prestigiar um evento de qualidade. Temos um leque de escolinhas de iniciação no atletismo no interior de São Paulo e a Meia Maratona é mais uma dessas iniciativas para incentivar o esporte”, afirmou um dos idealizadores do competição, Edson Luciano.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito